Dúvidas Frequentes
1) Onde fica a loja física?
A Chama NuPapo não possui uma loja física para receber nossos clientes, nossas vendas são realizadas apenas pela internet através do site. Este é um dos nossos planos e quando concretizado será muito mais que uma experiência de compra! Mas o papo é que você pode ficar tranquilo, pois as entregas são realizadas adequadamente por transportadoras no endereço indicado por você no momento da compra.
2) Qual o horário de atendimento?
Nosso horário de atendimento é das 11 h às 22 h.
Você pode entrar em contato nos seguintes canais: Instagram (@ChamaNuPapo) e/ou e-mail (contato@chamanupapo.com.br).
3) Como são as embalagens?
Sim! Os pedidos são enviados em caixas de papelão neutras, sem qualquer menção à loja ou ao seu conteúdo. A nota fiscal vai obrigatoriamente na parte externa da embalagem, mas estará inacessível para a leitura de curiosos. A Chama NuPapo garante o sigilo de seus pedidos, de forma que o conteúdo só é identificado se a embalagem sofrer violação.
4) Qual é o prazo de entrega?
Você não vê a hora de seus produtinhos chegarem, não é mesmo!? Nós também ficamos super ansiosos pra você receber seu pacote do prazer e nos contar a sua opinião! Por isso, preparamos o seu pedido em até 72 h, assim que realizarmos o envio, você receberá um e-mail com o código de rastreio para que possa acompanhar cada uma das etapas. Caso não receba nenhum e-mail, chama a gente no papo para verificarmos se o endereço eletrônico cadastrado está correto.
O prazo de entrega varia de acordo com o local e o método de envio escolhido por você na hora da compra, sendo eles:
Entrega rápida: pode ser nosso portador ou tercerizado. O envio é realizado assim que o pagamento é processado.
Correios modalidade SEDEX: forma mais rápida, mas com o custo maior. O prazo de entrega varia de 1 a 3 dias úteis, sendo realizadas até três tentativas de entrega.
Caso, após as tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue, ele ficará aguardando a sua retirada em uma das agências dos Correios por até 07 sete dias corridos. Já se sua residência fica em uma cidade onde não há serviço de entrega dos Correios, o pedido ficará aguardando a retirada em uma das agências por sete dias corridos.
5) Qual o valor do frete?
Os preços e o prazo de entrega são calculados pelo próprio sistema durante o processo de compra. Ah, mas dependendo do valor do seu pedido e da região o PAPO será FRETE GRÁTIS: É isso mesmo, em compras acima de R$ 200,00 para o Rio de Janeiro e acima de R$ 300,00 para as demais localidades, o frete fica por nossa conta. Caso este esteja disponível, a opção será sugerida durante a processo de compra.
6) Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim! Entregamos em todas as regiões do país - afinal o PAPO rola de norte a sul :)
Se ocorrer algum erro na busca do CEP, chama a gente no papo que iremos ajudar você a receber sua compra o mais rápido possível.
A Chama Nupapo oferece o mesmo valor de frete para SEDEX nas seguintes regiões: Nordeste (Bahia), Centro-oeste (Distrito Federal), Sudeste (Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo), Sul (Paraná e Rio Grande do Sul).
7) Quais são as formas de pagamento?
Na Chama NuPapo você pode realizar o pagamento de sua compra utilizando cartão de débito ou crédito, boleto bancário ou pix. Aceitamos as bandeiras Mastercard, Visa e American Express. Você ainda pode parcelar sua compra no cartão de crédito em até 3x sem juros ou 12x com juros. Ah, fique tranquilo que todos os dados de pagamento são criptografados com tecnologia de última geração para garantir sua segurança e privacidade :)
Compras efetuadas no cartão de crédito podem levar até 48 horas para serem aprovadas e no boleto bancário até 72 horas. A contagem do prazo de entrega inicia a partir da confirmação do pagamento.
8) Meu pagamento foi negado. O que aconteceu?
Não se preocupe! Conferiu se todas as informações estão certas? Caso estejam, entre em contato com seu banco ou com a operadora do cartão para avaliar o motivo do erro.
Precisando de qualquer ajuda, já sabe…chama a gente pelo e-mail contato@chamanupapo.com.br ou pelo Instagram (@ChamaNuPapo).
9) E no caso de arrependimento, posso devolver?
De acordo com o art. 49 do Código de Consumidor, em caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento da compra, para solicitar o estorno do pagamento. Saiba mais na página de trocas e devoluções: https://www.chamanupapo.com/trocas-e-devolucoes/
Caso deseje devolver o produto após recebimento, chama a gente pelo e-mail contato@chamanupapo.com que iremos realizar o cancelamento para você!
10) O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Mesmo embalando os pedidos com todo cuidado para que situações como essas não aconteçam, infelizmente não conseguimos controlar imprevistos :(
Se isso acontecer não se preocupe! Chama NuPapo pelo e-mail e te enviaremos um novo produto :)
contato@chamanupapo.com.br