Política de Troca e Devolução

Caso deseje fazer a troca de um produto por arrependimento ou defeito de fábrica, isso será possível, e pode ter certeza que faremos o melhor para te ajudar.

 

1) TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO

O prazo máximo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Para que tudo corra bem, o produto deve estar lacrado e intacto, dentro da embalagem original. Não é possível aceitar a devolução se o produto apresentar a embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.

Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido para que não sofra nenhum dano no transporte. Isso é importante porque caso o produto sofra algum dano durante o transporte também NÃO é possível fazer a troca ou devolução.

Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca, afinal muitos deles tem contato direto com regiões íntimas e zelamos pela saúde de nossos clientes.

No caso de vestuário, este deve estar em sua embalagem original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e o produto sem sinais de uso.

Coloque dentro da caixa uma cópia da nota fiscal que possui o número do seu pedido e seus dados para contato (telefone e e-mail). Dessa forma, conseguiremos identificar mais rápido e te avisaremos do recebimento para tornar o processo mais transparente.

O valor do frete para devolução por insatisfação é pago pela Chama NuPapo, desde que todas as condições relacionadas ao não uso e boa conservação dos produtos sejam satisfeitas. Ao entrar em contato pedindo a troca ou devolução, você irá receber um código para enviar gratuitamente os produtos.

Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja ou pode optar pela devolução do seu dinheiro. Caso tenha feito a compra com:

Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora do cartão como uma forma de crédito na próxima fatura. Você irá receber um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Transferência bancária: o depósito é feito na conta indicada pelo cliente, conforme contato por email, com prazo de até 20 dias úteis.

PIX: o estorno do valor é feito na mesma chave que foi realizado o PIX, com prazo de até 20 dias úteis.

Caso o valor do novo produto escolhido seja mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos meios de pagamento que a Chama NuPapo disponibiliza no site.

O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.

Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento.

 

2) TROCA POR DEFEITO OU AVARIA

Nesse caso, o prazo para reclamação é de até 90 dias corridos. Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas, nós entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas de frete.

O responsável pelo atendimento encaminhará um código para você enviar o produto. Espere por esse código, pois assim o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.

Logo que recebermos o produto, iremos verificar em até 15 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.

Caso opte pela devolução total do valor pago, esta será feita de acordo com o meio de pagamento escolhido no momento da compra no site.

Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora do cartão na forma de crédito na próxima fatura. Você irá receber um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Transferência bancária: o depósito é feito na conta indicada pelo cliente, conforme contato por email, com prazo de até 20 dias úteis.

PIX: o estorno do valor é feito na mesma chave que foi realizado o PIX, com prazo de até 20 dias úteis.

Olha o papo que está rolando aqui